terça-feira, 29 de março de 2011

A todas que amam!

hoje ja nao sou passos solitarios pelas ruas, tenho compania, andamos lado a lado eu e o amor que sinto...
hoje ja nao sou uma lagrima solitaria no meio da madrugada, sou varias lagrimas, a toda hora, sempre que da vontade, hoje posso chorar sempre, mas nao mais de tristeza...

hoje amo mais, porque ME amo mais, antes de vir alguem, eu venho primeiro e assim posso amaro outro melhor e mais bonito.

hoje tenho dias um de cada cor, e também com todas as cores ao mesmo tempo, tenho ceus azuis, laranja, rosa, amarelo... mares verde e azul da cor do infinito, tenho passaros e gente, pessoas de todo tipo, serpreendente capacidade de ser diferente.

hoje tenho dias de todo jeito, mas com mais graça!

hoje sou olhos voltados pra o céu, sou agradecimentos e preces, de todos os tipos pra todos os meus amores...

hoje meus caminhos sao mais claros, porque eu tbm amo com mais clareza, e de um amor que me faz maior, que se expande, e por isso me faz mais feliz.

Felicidade é um estado de espirito, e hoje eu escolho ser feliz!

Se chorar que dure pouco , afinal quem ama nao pode se entregar as lagrimas por muito tempo...

Se ficar triste que seja só por um dia, porque num coraçao que ama, a tristeza nao encontra terra boa pra criar raizes, entao morre!

hoje o amor é a minha escolha pra ser feliz...
é o meu motivo, minha razao!

hoje o amor em todas as formas que consigo amar, faz com que meus olhos enxerguem outras belezas e valorize outras coisas...

hoje sou menos egoista;
hoje me reparto mais;
hoje eu me rio mais;
hoje ja nao tenho coraçao... porque ele é so amor!

hoje é um bom dia, hoje é um dia colorido, um dia especial, mais um dia de amor infinito, um dia bom pra se escolher pra ser feliz!


Nenhum comentário: