sábado, 3 de outubro de 2009

Minha incerteza certa e loucuras mirabolantes!

Hoje eu vinha caminhando pela rua pensando um pouco na minha vida outro tanto na vida dos outros colocando tudo isso na balança multiplicando por tres e dividindo por dois... me veio uns pensamentos tao "raros" (como se diz de coisas estranhas aqui em españa), fiz um balanço de tudo que eu vivi até agora e tudo que eu ainda quero viver, analizei cada experiencia, cada sabor diferente, cada aventura mirabolante, cada pessoa que passou pela minha vida, como elas me afetaram, cada uma da sua forma ,e me fizeram ser um pouquinho de cada vez parte do que eu sou hoje. Não é facil ( pelo menos nao foi para mim), estar sempre com o pé na estrada e ter que deixar sempre bons e velhos amigos pelo meio do caminho, mas tenho aprendido a dizer adeus a muitas caoisas e ultimamente ás pessoas tambem, porque querendo ou nao um dia elas tambem vao embora como tudo na vida que passa, as pessoas tambem se vão... e quando esses momentos chegam tem sim que se estar preparado pra ir-se ou deixar ir, tem que se estar peparado para dizer até logo, tchau, ate daqui a pouco, até breve... Adeus.

Eu aprendi a duras penas o que ir embora sem dizer adeus causa na gente, nao são só um aglomerado de letras que formam uma palavra, é um fechamento de ciclo, é passar de fase pra poder seguir em frente sabendo de verdade o que deixou atras, agora se tenho que ir nao tenho mais medo de dizer adeus, o que eu nao uero nunca mais é seguir com essa sensaçao trabalho nao terinado e ter algo sempre puxando para tras... tive que dizer adeus a muitas coisas no Brasil para poder estar aqui em españa mas a pior delas foi dizer adeus a minha amiga, minha irmã minha companheira de aventuras insanas, meu solzinho com estrelas (é vc mesmo Krolis), nunca me doeu tanto dizer adeus a aguem como a ela orque sei que a fase passou e que emsmo que eu volte ao brasil nada sera como antes, nossasvidas ja tomaram rumos irremediavelmente diferentes, mas mesmo assim você é meu ombro certo, riso constante, incertezas certa e poucuras mirabolantes... nos somos muito mais do que irmãs somos sim almas gemeas. Amiga, nos duas....... Ao infinito e além!

com carinho...
Nina Oliveira.

Nenhum comentário: