quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Milagres no meio do deserto!

Esses dias tenho passado por varios conflitos interiores e exterores, tem epocas que parece que tudo so aconece com agente né?? estava de verdade sem animo nem coragem de escrever aqui, mas me animei a ver que tenho dois novos seguidores (aêêêê), isso significa que minhas expreriencias pessoais servem pra acrescentar algo na vida de alguem e fico feliz por isso.

Mas como ia dizendo, tenho passado por momentos no minimo frustrantes, confesso que sempre tive problemas pra controlar a anciedade, essa minha pressa pra que as coisas aconteçam logo na minha vida, sei que, ter vindo aqui pra España foi plano de Deus, disso nunca duvidei, mas sei que tambem Ele me troxe pra ca para moldar-me, e estar passando por tudo isso aqui ira servir pra que eu seja uma pessoa muito mais forte, hoje estava falando com Deus na volta pra casa vindo do trabalho, e percebi na minha conversa com Deus que é no deserto onde estamos mais sensiveis a voz do Pai, é no deserto que crescemos, sao nessas terras aridas de sol intenso que consegumos enxergar os milagres do senhor pra nós o seu cuidado o seu carinho nas minimas coisas, é quando estamos nesse deserto que temos essa sede insurportaverl que so pode er saciada por: Ele, a Agua da vida, é quando nada mais mata nossa fome que percebemos qual é o verdadeiro alimento: Ele, o Pão vivo que desceu o Céu.

Hoje depois de algum tempo me negando a aceitar o que relmente minha alma necessitava, pecebi que a minha anciedade sera curada qundo minha alma sacie essa fome e essa sede que tenho de conhecer Deus em profundidade e em intimidade e em plenitude e sei que em meio a esse deserto vou viver os milagres do Senhor, por que é só no deserto que desce maná do céu que sai agua da rocha que somos alimentados por anjos e onde escutamos a voz do nosso Mestre.

com carinho...
Nina Oliveira.

Nenhum comentário: