Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
(Clarice Lispector )
Por vezes dei voltas e mais voltas em minha mente tentando descobrir quem sou eu de verdade, ouço as pessoas me darem varios adjetivos, uns bons, outros ruins, porque ninguem é totalmente bom, ou totalmente ruim, acho que essas duas realidades coexistem dentro de cada ser humano, só que por vezes uma se sobresai mas que outra.
Fico tentando me conhecer melhor ,me entender, me explicar e ate mesmo decifrar-me, mas resulta um pouco dificil me conhecer por competo, será que alguem algum dia conseguiu se entender completamente? bom, nao sei!
O que sim sei é que cada dia descubro mais de mim mesma, que sou capaz de coisas que jamais imaginaria ser, na intensidade que cada açao eu me revelo a mim mema, na verdade nao me importa muito o que os outros pensam de mim, quero mesmo saber o que eu penso de mim mesma, isso sim me importa de verdade.
Passei por varias etapas em minha vida e na formaçao do ser humano que agora sou, ainda resta muito pra mudar e aprender, muitas experiencias que absorver, muita estrada ainda pra trilhar, e a cada dia e com o passar dos anos em que essa resposta se torna mais dificil de ser totoalmente real ( porque muda a cada instante) vou me convencendo mais que sou um misterio pra mim mesma e que a grande emoçao da minha existencia é a procura da descoberta de mim mesma, é o que me traz emoçao, sinceramente a vida se torna uma aventura imensuravel quando descobrir-se é o desafio do existir!
So long...
Nina Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário