quinta-feira, 25 de março de 2010

Jesus e os meus vinte e poucos anos...

olá galerinha, tenho estado um pouco sumida, estao acontecendo coisas muito intensas em minha vida, e tento colocar tudo em ordem. hoje nas minhas andanças pelo mundo paralelo do orkut enconterei entre as comunidades de uma grande amiga uma que se chamava " Jesus e os meus vinte e poucos anos" e isso me despertou pra uns pensamentos e umas sensaçoes sobre minha vida com Jesus e os meus vinte e poucos anos.

algumas pessoas pensam que ser jovem nao combina com ter vida com Deus e nem compromisso com a sua palavra, ultimamente tenho experimentado a depenencia do senhor e a confiança no seu amor e isso nao tem nada a ver com meus 22 anos e meio, por que nao importao seu as pecto fisico, se vc tem a cabeça raspada ou um cabelo ate os pes, se voce nunca fez uma loucura na vida ou tem vinte pircings e algumas tatoos, nao importa nada disso, o que importa é seu coraçao para com o pai. Antes eu me preocupava muito em como a pessoas iam me ver, e o que iam pensar de mim, e debaixo de uma mascara escondia como eu realmente era e passava tanto tempo preocupada com isso que me esquecia de dedicar-me ao que realmente importa: ter uma vida com Deus!

Hoje depois de alguns golpes aprendi que posso sim curtir minha juventude e servir a Deus, porque na propria palavra do Senhor diz: " Eu vos escolhi jovens porque sois fortes e ja venceste o maligno" . Nos jovens somos sim as vezes impulsivos, apressados, nao pensamos muito ates de tomar decisoes e cremos que podemos sim abraçar o mundo com as pernas, e as pessoas so vem nisso o lado ruim, elas nao conseguem enxergar que a nossa impulsividade se deve a sermos corajosos, que a nossa pressa se deve a sabermos que o Senhor esta as portas e ja nao temos tanto tempo pra perder, o fato de nao pensarmos muito antes de tomar uma decisao as vezes sim atrapalha mas evita que nos entre o medo de enfrentar a vida, e quanto a abraçar o mundo com as pernas... quem foi qe disse que nao era possivel??? temos sim uma incrivel fé na vida e de que as coisas podem mudar se fazemos algo pra que isso aconteça.

Pensando assim vejo que Jesus e os meus vinte e poucos anos tem tudo a ver, e que podemos levar ao mundo a nossa alegria e inquietude, nosso incoformismo de que tudo continue como sempre foi, porque nos jovens tambem acreditamos que as coisas podem e devem mudar e que tudo nao precisa ser como era ha cem anos atras, que o ser humano esta sempre em constante evoluçao.

Eu acredito que Deus tenha um proposito com os meus vinte e poucos anos, e que a vida com jesus e a minha juventude é um presente maravilhoso, e que eu posso ser jovem, aproveitar essa fase da minha vida e seguir ao Senhor com toda a vitalidade e alegria que a minha juventude traz!

com carinho.

Nina Oliveira.

Nenhum comentário: