quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Com o coração apertado...

O que ele me disse ontem a noite que me fez chorar, e querer pegar o primeiro avião de volta ao Brasil e para os braços dele...

in english:

"I like you as much as a like me, maybe more. Believe me, you're my best friend, best partner... someone who i'd never be apart, for my intire life.

Love you so much... and doesnt matter what happen nothing is gonna change my feeling for you!!

Hope been close to you as soon as possible...

So, after that long english class, hope you have a very calm night... good dream.

Saul."

tradução...

"Eu gosto de você tanto quanto gosto de mim, talvez mais. Acredite em mim, você é minha melhor amiga, minha parceira.... alguém de quem eu nunca estarei separado a minha vida inteirinha.

eu te amo tanto... e não importa o que acontecer, nada vai mudar o que eu sinto por você.

Espero que estejamos juntos o mais rápido possível...

então depois dessa longa aula de inglês, espero que você tenha uma noite calma... e um sonho bom!

Saul."


diante disso como poderia eu não chorar e me sentir tão impotente diante dessa situação? como eu poderia não querer sair correndo pra fazer as malas sem olhar pra trás e voltar pra os braços dele? como eu poderia continuar resistindo ao que sinto pensando nas dificuldades que eu vou enfrentar se eu escolher amar ele? escolher sim! porque amar é uma escolha que o seu coração faz que não depende do que sua cabeça manda, amar é uma escolha da alma!

o que ele me disse me fez feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que sim ele me ama tanto quanto eu o amo, e triste por isso ter sido escrito e não dito olhando em meus olhos e selado com um beijo! nesses dez anos ja passamos por muita coisa, mas nunca foi tão difícil pra mim estar longe dele como esta sendo agora, ele me diz que eu sou forte, mas meu coração já não consegue aguentar muito mais tempo assim, e agora amor sou eu que digo pra você:

eu te amo como nunca amei ninguém, não somos duas metades que se unem, somos dois inteiros que se doam se se completam, você é meu melhor amigo, meu companheiro, meu ombro, e se fosse preciso você seria a pessoa a quem eu confiaria minha vida para guarda-la. somos muito mais que dois amigos que se enamoraram, somos muito mais do que pessoas que tem muita coisa em comum, eu não sei explicar o que sinto, talvez isso seja o que chamam de amor, porque eu gosto de ti e não quero nada mais em troca do que a sua companhia, doi no coração estar longe de você e nesses quase sete meses hoje foi a primeira vez que eu não consegui ser forte e chorei! chorei porque sinto sua falta, porque não queria estar aqui, porque tudo isso me parece tão injusto... porque me dei conta de que realmente "te quiero", e não posso te falar como gostaria, não sei o que vai acontecer com agente, e nem quero descobrir, mas seja la o que for, algo mudou em mim hoje e já não serei a mesma, obrigado por me querer e por me fazer sentir amada, aceite o amor que eu te dou de volta. e sim meu querido breve estaremos juntos e toda essa agonia vai passar pelo menos um pouquinho.E hoje você é meu sonho bom!

Nina.

Nenhum comentário: