quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um cântico de gracias e alegria!

Cantarei a ti ó Senhor, um cântico de alegria,
Porquue tua bondade se revela a mim na mais perfeita plenitude da sua misericordia e grandeza,

Te louvarei nos campos, nas praças e nas cidades,
griarei e anuncirei pelas ruas o seu amor e poder,
testificarei de tuas maravilhas em todos os lugares que eu for

Porque ainda que nao sendo digna nem de um olhar seu
me viste desde os céus, e a tua graça e o teu favor me alcançou
me desde bençaos infinitas e trouxeste alegria e esperança ao meu coração

Fizeste e continuas fazendo muito mais do que meus pensamentos mediocres e humanos possam mensurar, me horaste quando eu estava envergonhada, me vestiste qundo estava nua, me exaltaste quando eu estava humilhada, e a minha alma deleitou-se no seu infinito amor.

Guardaste a minha vida das maos do que buscavam destruir-me, foste o meu refugio e em ti pude encontrar o descanso do meu coraçao. Preencheste a minha vida, e te tornaste meu universo, meus dias sao para ti ó Deus, os meus anos e minhas forças são para ti. Que poderia eu oferecer-te em troca de tudo que me proporcionastes? nada do qu eu possa te dar sera suficiente para pagar tudo o que tens feito e fazes por mim. eu nao mereço o teu amor Jesus, mas dou-te gracias por amar-me tao profundamente.

amo-te Senhor, mas jaais irá se comparar com o amorque tens por mim.

GRACIAS PADRE!
TU NIÑA...

Nina Oliveira.

Nenhum comentário: