terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma jura de amor...


meu amor, muitas pessoas passam a vida buscando o amor, e eu também passei um bom tempo a procura desse amor do qual sempre ouvi falar. E como tantas outras pessoas eu pedi a Deus que me enviasse alguém que me fizesse sentir amada e poder amar de volta essa pessoa, e como sempre Deus me surpreendeu, me deu muito mais do que isso, me deu também um amigo. Hoje, aqui, diante do altar de Deus juro amor eterno não só ao homem que eu amo mas também ao meu melhor amigo nesta terra. E prometo-te ser fiel e leal, ser tua companheira, amiga, mulher, amante... Não te prometo que serei perfeita nem que vai ser fácil, isso seria prometer o impossível, mas prometo dar o meu melhor para que o nosso amor floresça e cresça cada dia mais, te prometo meus melhores sorrisos e compartilhar e estar sempre presente para enxugar as tuas lágrimas, te prometo uma riqueza que vale mais do que qualquer ouro e diamantes, te prometo uma riqueza de uma vida inteira dedicando-te meu amor, cuidado e carinho, te amarei sempre até um dos dois ir para "Ele" ou "Ele" vir até nós. Hoje diante de Deus e dos homens juro-te amor eterno e que sempre serei somente tua, e que te amarei como a minha própria carne. Receba essa aliança como prova de que te amo para sempre e que a nossa união esta firmada no Senhor.

Te amo para sempre...
Agora sua esposa,

Eu.

Nenhum comentário: